Desligue o Caputador e vá Ler um Livro!!!

Criança Espermança



Caros leitores desse tão Politicamente incorreto Plog, dia desses tive eu, o desprazer de assistir a uma propaganda do Criança Espermança da Rede Globo, cantada muito idióticamente pelo Luciano Zuc! Putaqueopariu, que coisa ridícula! Imaginei que nunca faria algo tão ridículo como aquilo, mas aí lembrei que ele ganha mais de 1 milhão por mês, e vi que realmente, o dinheiro pode comprar quase tudo nessa vida!

Bom, isso até me passou despercebido, só que, no mesmo dia, tive a infelicidade de ver também o Jô Suares, claro que estava com uma roupinha ridícula, cantando a mesma porra da músiquinha! Aí não teve jeito, tive que parar e começar a pensar nessa merda dessa campanha da Rede Globo!

Olhe o tipo dessa bosta de Rede Globo, passa o ano inteiro escondendo a verdade do Povo, manipulando notícias, inventando escândalos idiotas, tipo o caso da Xuxa, Carminha na novela, etc... para esconder do Povo a nojeira que é esse país, e de repente, vem pagar de bom moço com essa merda dessa campanha!

Porra, eu fico realmente estupefacto com tudo isso!

O povo trabalha 5 meses só pra pagar os impostos pro Governo! 

E o que o governo faz com o dinheiro? Investe no seu próprio bolso, ou no bolso de empresários filhos da puta cheios de esquemas. Ou seja, enfia todo o dinheiro arrecadado no zuc.

Aí vem a Globo, e decide pedir mais 40 legais do teu dinheiro pra ajudar as crianças carentes desse Brasilzão de meu Deus!

Porra, vá tomar no zuc Rede Globo!

Que tal vc investigar as obras da Copa do Mundo?

O Maracanã, a porra do Engenhão. O tal do Velódromo do Rio de Janeiro que custou uma caralhada e vai ter que ser totalmente reconstruído para as Olim piadas de 2.016!

Mas pelo menos, o Maraca, é um estádio público. Talvez algum dia o Governo receba de volta esse investimento alugando o estádio para jogos dos times Cariocas. Ou então, para shows da Nina Hagen, Cindy Lauper ou então do Pet Shop Boys. Mas e os estádios privados?

Segundo números apurados através de pesquisas rápidas no Google, a reforma do Maraca para o Panamericano de 2007 custou mais de 300 milhões. E até aí tudo buen. O Maraca realmente precisava de uma modernização.

Só que para a Copa do Mundo de 2.014, a reforma do Maraca vai ultrapassar a monstruosa quantia de 1 bilhão de legais.

Porra, caralho, imagina o que esse 1 bilhão de legais faria na educação das crianças do Rio de Janeiro?

Não obstante, parece que a reforma que o Maracanã sofrerá para a Copa do Mundo, não o deixará apto para ser o estádio da abertura das Olim piadas de 2.016! E alguns entendidos no assunto, já apontam mais de 1 bilhão para a reforma do Maraca para as Olim piadas!

Brincadeira de péssimo gosto!

Em São Paulo, o absurdo maior dessa porra de Copa no Brasil é o Fielzão! Estádio que o Governo vai bancar e vai presentear o Curintia, e que vai custar mais de 1 bilhão também. E segundo notícias, terá uma parede de led do lado de fora, pra ver o calor da torcida do lado de dentro. Toda essa tecnologia sendo paga com o dinheiro dos contribuintes!

Já em Curitiba, cidade onde moro, o Governo irá doar mais de 200 milhões para a construção da Arena da Baixada. E não venham dizer que esse dinheiro será pago, pois o próprio secretário geral da Copa aqui do estado do Paraná já foi FLAGRADO EM FILMAGEM DIZENDO QUE NÃO PRECISARIAM PAGAR ESSE DINHEIRO!

Aqui está o vídeo do ocorrido:




Que beleza! O que vcs acham que aconteceu com esse secretário? Foi caçado, foi tirado do cargo? Não, não aconteceu nada com ele! Está lá, continua articulando esquemas para fuder com o cidadão paranaense.

Aí vc pergunta: Como assim o Governo vai investir dinheiro público em obras privadas, isso não é proibido? 

Sim, é proibido, mas o Brasil é o país do jeitinho, e como todos os envolvidos ganharão muito dinheiro com isso, e o povo é burru mesmo, tudo é ajeitado de maneira rápida e prática.

Para quem quiser, sugiro a leitura desse link que trata sobre o "Potencial Destrutivo".

Além de investir dinheiro público na própria obra, bens em torno do estádio já foram desapropriados e os terrenos já foram doados ao clube Atletico Paranaense.

Isso não pode ser verdade, mas é! Esse é o Brasil em que vivemos, e esses são os políticos de merda que nós colocamos no poder!

E o que essa porra toda tem a ver com o Criança Espermança da Rede Globo?

Tem a ver que, se o Governo pegasse todo esse dinheiro que está DOANDO aos clubes de futebol e investisse em educação, saúde pública, saneamento básico, segurança e o caralho de asa, a Globo não precisaria pagar de bom moço fazendo essa campanha idiota. E vc também não precisaria gastar mais do seu salário, que já anda sustentando muitos políticos de merda, muitos clubes de futebol, para ajudar as crianças.

E o mais legal é ver torcedores desses times que serão favorecidos por essa manobra, muito da corrupta, colocando protestos contra a corrupção em suas páginas do Facezuc! Em seus Blogs, em suas comunidades do Orkut.

Quer dizer que, a corrupção é algo nojento, mas só quando o dinheiro não entra no seu bolso. Mas ao contrário, quando é pra favorecer a algum interesse próprio, aí tudo buen!

Sugiro amiguinhos, de verdade, que vcs repensem suas vidas, pois de nada adianta criticar os políticos, os Casos Mensalão, se, por um acauso, estivessem no poder, seriam tão ou mais corruptos do que os que lá estão!

Seus vagabundos!



Obrigado ao Fernando Maio e a Rosana Sandri pela ajuda.

3 comentários:

  1. Fiquei 2 minutos mais idiota depois de ler isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô Agnaldo, mais idiota do que vc já era?

    Na próxima fica só olhando as figurinhas, tá?

    ResponderExcluir
  3. Sabia que o Maraca vai ser privatizado?? É pior do que você escreveu!!! E salvo engano (não sei se é lenda), quem doa não pode abater do imposto de renda como em outras campanhas, para que a globo (mais uma vez, li isso na Net e pode ser lenda urbana) abata o seu próprio imposto!!!!!

    ResponderExcluir