Desligue o Caputador e vá Ler um Livro!!!

Desafio Punk Rock

Amiguinhos, estava hoje no carro ouvindo muito Punk Rock, é claro, quando me perguntei: Qual Cd ao vivo de Punk Rock eu prefiro?

Eu já sei a resposta, mas não quero influenciar ninguém nesse momento. Portanto, apresentarei aqui algumas opções para que vc mesmo decida. Claro que vc pode escolher qualquer Cd ao Vivo de Punk Rock que vc quiser, mesmo não estando aqui. Até pusquê a preguiça é grande e eu não vou colocar muitos, só os meus preferidos e a porra do Green Day pra vc não chorar.

Começaremos com a banda que eu acho ser a maior banda de Punk Rock da história. Maior até que Ramones e que se continuar lançando álbuns e fazendo shows não vai deixar dúvidas a ninguém quanto a isso.


Bad Religion


Na minha nada modesta opinião, esse Cd é simplesmente fenomenal. Mas não fica em primeiro.



Nofx


Que na minha opinião é a melhor banda do mundo, senão meu nome não seria Adrianofx e o nome do meu filho Mike, mas mesmo assim, como Cd é fraco se comparar os shows deles realmente. E também se comparar cds ao vivo de outras bandas!


The Vandals


Quem já foi num show desses caras sabe a loucura que é. O Cd deles pra mim é um dos melhores do mundo. Mas ainda sim não é o melhor.

Pennywise


Apesar de só ter visto um show dessa banda, acho que o Cd não faz jus a porrada que é o show em si


Green Day


Pra mim o pior de todos. Deixou de ser punk e virou uma porra dum teatro. Um verdadeiro Musical! Bons tempos do Dookie, Kerplunk...


Ramones



Clássico do Punk Rock, talvez tenha sido o primeiro Cd de Punk Rock e do Ramones que eu tenha ouvido na vida. Só não está em primeiro lugar na minha lista pois por mocoronguice eu não fui no show dos caras... Pusquê?????


Face to Face


Enfim chegamos onde eu queria. Pra mim, esse é o melhor Cd de Punk Rock ao Vivo de todos os tempos até agora. Ele é simplesmente perfecto. E quem já foi num show dos caras sabe que o Cd reflete buen o que é um show. Animal.

Bom amiguinhos, é isso! Postem nos comentários qual é o seu disco ao Vivo favorito de Punk Rock. Se quiserem, me mandem dicas para colocar nesse post, se eu achar válido, coloco sem problemas!


Aui
éis







7 comentários:

  1. Adrianofx,
    concordo em partes...boa seleção de punk rock bands, ms faltou ai o trabalho do Ramones - Loco Live e pro meu gosto...meu gosto...Bad Religion em primeiro lugar disparado.
    e o green day são mais posers do q punks hj...ms ainda é bom de ouvir

    ResponderExcluir
  2. Porra Teacher, como é que eu esqueci do Loco Live!

    ResponderExcluir
  3. Votaria no Ramones, mas nao no Loco Live. Votaria no It`s Alive, mas como nao tem lá, voto no Bad Religion.

    ( zorba )

    ResponderExcluir
  4. dessa vez passa....ms tem o It´s Alive q é phoda tbem, como diz o Zorba...da lista ainda fico com o Bad Religion

    ResponderExcluir
  5. Maluco, o Nofx pq tem mto mais presença! O Bad sempre é bom, mas esses dias vi uns shows deles, pqp, o cara não anima, o som é mto bom, mas o bichão desanima...

    ResponderExcluir
  6. Cara, mas aí veja que eu não estou falando do Show em sí, estou falando do CD ao vivo!

    E porra, é difícil comparar shows, cada um tem seu estilo. Mas o Show do Face To Face tem uma energia filhadaputa.

    Nofx é o Fat Mike apavorando o tempo inteiro

    Vandals é o Warren descontrolado demais o show inteiro...

    Bad é a perfeição e energia o show inteiro...


    Foda!

    ResponderExcluir