Desligue o Caputador e vá Ler um Livro!!!

I Can't Get No SATISFACTION




Porra, como diria Mick Jégue, pusque a gente nunca está satisfaction com o que a gente tem? Muito menos com o que a gente é?

Isso é algo incrible, mas você sempre vê pessoas fingindo ser o que não são, fazendo tramóias das mais esdrúxulas para conseguir o que não merecem...

E no final, é sempre assim:

A grama do vizinho é mais verde, o carro do cunhado é mais tesão... e a mulher do amigo é sempre mais gostosa. E o mais interessante nessa história toda é, ele deve pensar a mesma coisa da sua muié.


Esses tempos falei com um conhecido meu que mora na praia, e o cara se desmanchando em elogios para Curitiba. Tá, Curita é realmente tesão, mas é absurdo imaginar que, o cara que mora na praia queria morar em Curita. Nós que moramos em Curita, ficamos contando nos dedos os meses, as semanas, os dias, as horas para tiramos férias e ir pra praia, um feriado prolongado. Um final de semana que seja.

Pusque nunca estamos contentes com o que somos? Nunca estamos contentes com o que temos?

O cara gasta de 10 a 17 milhões de neurônios bolando maneiras ou inventando artifícios para conseguir comer tal mulher... Isso quando não gasta isso em grana mesmo. Aí quando consegue, a mulher se torna normal de tudo. Sem a menor graça. E garanto a vocês mulheres que isso não é pelo simples facto de todos os homens serem uns filhosdaputa. Mas sei lá, parece que o cara quando já comeu, tem que partir pra outra. Aquela perde a graça.

Mas isso também não deve servir só para os homens, certa vez uma lokinha me disse sem o menor constrangimento: “Figurinha repetida não completa álbum!”

No final das contas, acho que as coisas devem ser assim mesmo. É isso que faz o mundo girar. Pelo menos o mundo financeiro!

Essa é a base do Capitalismo! Essa é a base do Marketing!

Quando eu estudei Marketing na época que cursava Administração, o professor sempre dizia que o Marketing precisava criar a necessidade nas pessoas para adquirirem tal producto.

Hoje acho que as coisas tomaram outro rumo, mas no final, o resultado é o mesmo.

O Marketing serve para que as pessoas nunca se contentem com o que têm, nunca se satisfaçam com o que são. E sempre queiram mais, uma porra de um consumismo desembestado.

Atualmente os “Marketeiro” não precisam mais criar necessidade nas pessoas, é só disseminar o descontentamento pessoal. A insatisfação generalizada. Ou seja, fuder com a mente das pessoas. Transformando nossa sociedade numa bosta, onde o "TER" é muito superior que o "SER".

Mas que porra, isso era pra ser algo engraçado...

Foda é pensar que Deus já sabia dessa porra toda, afinal, o oitavo mandamento diz que não devemos Copiçar a mulher do próximo. E o que nós mortais, mais fazemos?

Copiçamos a mulher do próximo.

Acho que foi daí que criaram o Suingue.

Afinal, é sempre um querendo comer a mulher do outro!



Um comentário: