Desligue o Caputador e vá Ler um Livro!!!

Teoria da Relatividade Temporal - TRT







Tempos atrás estava lendo uma revistinha do Bolinha e ele falou algo que me fez ter certeza de que meus anos de estudos não seriam em vão.

No causo do Bolinha, ele estava esperando o jantar, e soltou essa pérola:

 “Já estou aqui esperando faz umas duas horas, e só se passou 10 minutos!”

Como eu estou pesquisando sobre essa Relatividade Temporal há muitos e muitos anos, decidir postar um breve apanhado dos meus longos estudos sobre a Teoria da Relatividade Temporal, enquanto não concluo o trabalho e o publico em uma revista cientifica de Harvard ou de Oxfode!

O tempo, tal qual nós humanos resolvemos cronologicamente estabelecer centésimos, segundos, minutos, horas, deveria ser igual para todos... mas não é!

Assim como a Lei da Gravidade, elaborada por Sir Isaac Nilson, prediz que:

“Tudo o que sobe, deve descer”

A fundamentação total da minha Teoria é facilmente explicada nessa frase:

O tempo que uma pessoa passa trabalhando é muito maior do que o mesmo tempo que ela passa se divertindo!

Apesar de o deslocamento temporal ser o mesmo nos dois casos, relativamente ele é muito diferente. E é a percepção extra-tempórea que difere nesse caso. A pessoa que ficou trabalhando tem uma percepção extra-tempórea muito superior a pessoa que ficou se divertindo. E se essa diversão contiver substâncias alcoólicas a percepção extra-tempórea pode diferir de maneira oscilante, pois será directamente proporcional a quantidade de substância alcoólica ingerida.

Se uma terceira pessoa ficar observando esse mesmo deslocamento temporal, ele também apresentará dispersões temporâneas subliminares para essa pessoua.

Ou seja, apesar do tempo ser o mesmo para todo mundo, ele é diferenciado para cada indivíduo.


Você já reparou que o tempo às vezes, simplesmente pula momentos importantes da nossa vida. Como aquela festinha Open Bar que você entra e de repente acorda na sua cama! Ou na cama de uma estranha!

Esse tempo passou para você?

Será que seu corpo envelheceu essas preciosas horas? Será que ele teve o mesmo índice de envelhecimento corpóreo que uma pessoa que estava de plantão, trabalhando naquela mesma noite, e que se lembra de cada minuto daquele dia chato e estressante de trabalho?

Creio eu que não!

Estive estudando e desenvolvendo essa importantíssima Teoria ao longo da minha vida e a cada ano que passa o tempo torna-se mais relativo for me.  A cada dia que passa tenho menos tempo de vida, e ao mesmo tempo minha vida ganha mais tempo!

Não ficarei eu aqui, em um Plog de muito humor, discorrendo em termos técnicos científicos sobre essa revolucionária Teoria. Também não prolongarei mais esse assunto para não aborrecer por demais os leitores. Nem farei com que percam seus preciosos tempos, mesmo que relativizados por essa importante Teoria. Porém, resumirei em uma linguagem mais acessível o pouco do resultado apurado até agora.


No final das contas, a Teoria da Relatividade Temporal (TRT) comprova que a Humanidade está em franca decadência. E que os dogmas das sociedades tradicionais capitalistas estão todos fundamentados em Teorias controversas. Pois passamos a semana inteira esperando a tão adorada sexta feira e, justamente por isso ela demora tanto a chegar. Quando ela chega para finalmente começarmos a curtir a vida, o tempo dispara e a semana seguinte se aproxima a uma velocidade superior a da luz do sol encoberta por cúmulus Nímbus no amanhecer de domingo para segunda feira.

Portanto, a conclusão que tiramos dessa porra toda é que: Temos desesperadamente que nos divertir mais durante a semana, para que a espera por sexta feira não seja tão desgastante e que o tempo de uma semana não demore um mês para passar.



Pense nisso!



3 comentários:

  1. O tempo lendo essa merda não acabava nunca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez se voce aprendesse a ler as coisas seriam mais fáceis for vc!!!!

    E tome cuidado, já mandam te castrar, Hora cio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde do que nunca! Me divirto lendo esse blog, pois é impossível ficar sério!!!

    ResponderExcluir